domingo, 15 de agosto de 2010

Coração ao encontro de Deus




Pai , vivo para te Amar
e bem dizer teu nome
Que vai no meu coração
Pois nele tu moras .


Essa, é e foi sempre
A promessa maravilhosa
Que te pode dar desde criança
E que preciso que continues
Habitar nele


Pois, não tenho outro amigo
Além de ti Pai
Pois, me franqueias sempre tuas
Majestosas mãos e me conduzes
Ao Amor


Abres sempre o intimo da minha mente
Para que eu me aprofunde
Nas riquezas, que me podes ofertar
Pois é maravilhosa a tua doçura.


Dilato o meu coração
E corro ao teu encontro
da eterna luz, que me vai
Iluminando , meu caminhar


Essa luz, que eu acho
de verdadeira e que brilha
Para todos como presente
Maravilhoso e inconfundível


Mas vem Jesus em meu
auxilio , em que te dou meu
Coração muitas vezes tristes
Mas pensando, que tu és e serás
A minha Salvação

Nenhum comentário: