sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não olvido o amor de Deus




Hoje, e sempre dou conta
Dos meus actos e acções
Da luta que passo dia a dia
Para ser fiel ao amor de Deus

Em, certas ocasiões
Eu caiu meu Deus
E nesses momentos de queda
Não vejo tua misericórdia


Não me permite, ver o alem
Dos grandes prodígios.
Que tu Pai, tens para mim
Mas não olvido teu AMOR.


Nem quero que a minha voz
Sufoque para te dizer.
Quanto te amo e quantas vezes
Espero a tua misericórdia.


Quantas vezes, eu tinha
Experimentado a tua infinita
Bondade e o teu amor
Acolher meu coração

Sim! Senhor vieste em meu socorro
E não me deixas-te cair
Me levantas-te quando no chão
Me encontras-te




Tirei os espinhos da alma
Que feriram, o coração
Mas sempre a poder entregar –me
Ao teu Amor até que eu viva



Senhor, está escrito
Que te estendo a minha mão
Mas de pecadora e te irei
Entregar meu fardo



Mergulhada no coração aflito
E no meu manancial de amor
A ti Senhor , entrego-me toda a ti


Para que tu vejas Senhor
Que é em ti, que tenho ideias
Repousar os restos dos dias de vida
Que me faltam.

Nenhum comentário: