domingo, 1 de agosto de 2010

Perto de Mim




Senhor estas tão perto de mim
Me trazendo amor
E testemunhos de fidelidade
E de amor autentico


Em certas ocasiões
Eu recuo porque sou humana
As vicissitudes da minha vida
Fazem muitas vezes ser mulher pecadora


Reclamam, o meu pensamento
Que muitas vezes, é contraditório
Não pensando eu, que faço mal
Por tudo o que representas ou tento
Fazer representar para mim


Esqueço-me muitas e muitas
Vezes que és Pai conhecedor
De meus desejos e das minhas ambições


Não presto atençao ás laudes ou vesperas
que me foram pedidas para rezar
porque, algo me consome o coração
e tambem a alma de mulher pecadora


Mas Senhor, pacifica meu coração
e a alma, como que a dizer que te amo hoje
e sempre.
mesmo que as fraquezas me bafejem
o coração e tambem, a alma

Nenhum comentário: