quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ajuda-me Senhor a não ser o símbolo de sofrimentos e desesperos




Muitas, vezes Senhor .
Não te presto atenção necessária
Do que tu mereces, para mim
E te deixo passar, nos problemas da minha
Vida.


Sem pensar talvez! o que sou
Ou até o que valho por atenção
Não te saber prestar , mas eu sei.
Senhor que és um Pai excepcional



Sei que desespero , quando não
Me diriges o espírito em oração
E fecho, os olhos e também a alma
Ás tuas palavras.


Mas Senhor, por mais negras
Que seja meu caminhar
Eu vejo , que as angustias e sofrimentos
Tu me podes valer para o que me possa
Acontecer antes ou depois


Mas eu deixo Senhor, que
sejas tu actuar nas minhas ideias
E também abrir o meu caminho para
poder ultrapassar com fé
dos momentos trágicos da Minha Vida.

Nenhum comentário: