sábado, 30 de outubro de 2010

Em ti Senhor eu acredito




Senhor , reparte comigo teus
Dons de salvação
Porque, tu és meu Pai
Em quem eu confiarei


As preces , são como pombas
Que te dedico, e preciso
Recebe-as a mim, e a elas
Porque nelas se manifestam o seu Amor


Teua olhos fixos para mim
É como que me a chamares
Para junto de ti Pai
E que me vais prometer
A minha ida


E mais, do que nunca
Acreditarei na tua chamada
E acredito , no teu ato bondoso


Pai tu não me assustas com
Teu amor, e com repartir
De meu coração
Pai , desculpa acredito mais em ti
Que nos teus filhos



Tu me suavizas , o meu penar
E a minha alma, se enaltece
O Senhor misericordioso
Tu, me enxugas minhas lágrimas
E afagas com palavras meu coração


Adormeço, a pensar
no teu Amor, mas logo
Pela brisa , matutina acordo a
Pensar em Maria


Sim! em Maria vestida
De branco , como o raiar
Da aurora
Mas, compreendo que não me
Levas-te para junto dos MEUS

Nenhum comentário: