quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Talvez seja eu a mulher Triste! Senhor





Senhor, sou uma pessoa triste
mas que vejo a tua misericórdia
Vem em meu auxilio .
que as tuas palavras penetrem
No fundo do meu coração.



Sei te ouvir como tua filha
escuto, as tuas doces palavras
Tomo conta, das tuas parábolas
Lembra-te Pai, que estou contigo.



Prometo-te, a minha vida
e meus sofrimentos
Em tribulação, mas
Vejo o mundo conturbado


Ouve Pai! aceita estas minhas preces
elas sao as minhas ofertas
os meus dissabores e estou certa
Que sim, que me dás a certeza
Quanto me amas


Mas as dores, as angustias
estão perto de mim, mas
Aclamam por o teu socorro
sei, que me ergues tuas mãos
Para que me possas levantar



É de socorro que
Preciso Pai
E do fortalecimento
Do teu Espírito, que paira
No meu pobre coração
Dando-me sentido á vida.



Eu alcançarei , tudo por ti
A vitória do amor
vencendo minhas pobres tribulações
Mas tu ao meu lado não desapareces nunca



Porque me deito contigo
no pensamento, e me levanto
A bem-dizer vos e a louvar-te
Por tudo , que me destes no meu
Caminhar

Nenhum comentário: