segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu irei ter contigo Senhor



Tu, és a luz do Mundo
Aquele que me segue
de momento a momento
Eu não vou andar
nas trevas, porque tu és a minha luz


Tu és, o pão da minha vida
e eu creio em ti firmemente
E não vou ter mais fome



Tu és a ressurreição e a vida
e eu creio em ti
Ainda, que estejas morto
Tu vives no meu coração



Tu és, o Pastor
E eu darei minha vida por ti
e tu jamais perecerás no meu
Espírito.



Tu és, a porta
que eu abro para
Que entres, e eu ai serei salva


És o caminho
A verdade e a vida
e vais viver dentro de mim
Até que eu morra


És tu sim! a videira
e eu sou sim, o ramo
e irei permanecer em ti
E tu me darás os teus
Frutos para meu alimento


És o fruto, do meu amor
O Espírito Santo, que
Derrama sobre mim tudo
És a porta do meu coração
e vou-te deixar entrar
Aceitando, teu amor



Irei dizer como Pedro
Que só tu Senhor
Tens as palavras
De vida eterna


Jesus vem, que te abro
a minha porta de casa
E do meu coração
Entra, Pai que estou pronta
Aceitar, o teu grande Amor

Nenhum comentário: