quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Agradecimento a todos os Seguidores





Considero-me muito, agradecida, a todos que acompanham, este meu blogue e assim como .
http://espontaneadadeparadeus.blogspot.com
Estou grata , pela vossa colaboração, de amigos virtuais, em quem depositei, toda a minha estimada confiança. Agradeço ,com este ramo de rosas, não esquecendo, de maneira alguma os Irmãos, que partilham a mesma fé e o mesmo Amor que eu . Também fico muito agradecida, ao visitante, que o visita, mas que não o quer seguir , por vias pessoais .
O meu bem-haja a todos, e que Deus ilumine vossos Caminhos, e Vossas Prezadas Famílias

Na Véspera , de Natal, me farei presente.

2 comentários:

Saberes Catarinenses disse...

Bom final de semana para você amiga, que teus minutos transcorram de forma harmônica para teres como companhia a alegria, beijokas com carinho

casualidade disse...

Amiga, Vera Regina, há coisas que também, fico perplexa em compreender, o motivo, do teu afastamento, sendo tu como eu reparei, uma Senhora das Letras, ou seja escritora, e me aparecesses , só agora ,mas mesmo assim; fico super-feliz em saber que tu estas acompanhar meu blogue de perto, se bem; que já tenho, mais 2, nesta base . Vai um grande Beijinho, cheio, de muita Paz e Amor , Deus te guarde e ilumine