domingo, 5 de dezembro de 2010

Aceito, minha intimidade com Deus






Aceito, com paz certos factores, e ideais em estar sempre acima, das minhas realidades.
Aceito Sim! com paz , e saber que o empreendimento , que me lança são quase sempre, finais para sentir o gosto, um tanto amargo da minha frustração, vou aceitando .Vou aceitando , com paz, o desejo de talvez agradar a todos , o desejo veemente , de chegar a uma profundidade e intimidade com Deus, e caminhar e ser mesmo tão lenta, como difícil minha aproximação.
Contra, todos os meus sonhos; da minha própria , omnipotência passei de infância , encontrei nelas , as minhas próprias limitações, em todas as minhas latitudes .
Arranquei , as minhas energias, do que aquilo que chamo, poços interiores, e ai pudesse mudar, algo e ser talvez generosa, e sempre de todas as minhas , próprias medidas
Mas não deixei nem, deixo que nenhuma fronteira me irrite e me deprima .
Quando , eu coloco a minha Paz nas mãos de um só Deus

Nenhum comentário: