terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dia 8 de Dezembro dia das Mães




Querida Mãe que me dás colinho, quero-te presentear com aquilo, que sei fazer por hora.
Primeiro : agradecer-te as dores de parto , que foram para mim, sulcos de grande felicidade, sabia que viria a caminho, e que era esperada , para dar felicidade a uma família esperada.
Mãe, te agradeço, o leitinho, que me destes a horas, e também, o estares ao pé de mim, quando alguma maleita me atingia, estou mesmo muito agradecida , por aquilo, que fizeste no teu papel de Mãe , ajudando-me nos trabalhos da Escola .
Obrigado Mãe por tudo , este dia Maravilhoso . Depois fui crescendo, e Deus me protegeu , Nossa Senhora encaminhou os teus passos de Mãe . Fui crescendo, e me fiz mulher , onde entrei sim! na Faculdade , obrigado Mãe, por o esforço repartido, de fazerem de mim alguém da Sociedade , que me engloba

Bem-dita as Mães deste dia

Nenhum comentário: