quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Deus encontra-se no meio de seus filhos





A virgindade de Maria é a palavra Deus connosco, todos os seus êxitos foram dados com pobreza, para assim; nos dar o sentido, de uma vida cristã .
Evidentemente, que todo o católico , deve por assim dizer , ou pensar no êxito Mariano, que teve a Virgem, ao apresentar , o filho do homem ao Povo.
Nós todos sentimos necessidade de o contemplar, caso ainda, não o tenhamos feito. Jesus Cristo abri-nos uma cultura , sinal da sua vitória para com seus filhos, basta sim: falar aos Doutores, e dar-lhes o dom , da sabedoria, Deus não exclui seus filhos, pela sua raça, ou cor de pele ,ele esteve e está presente nas nossas vidas, mas muitas das vezes nós lhe viramos , as costas . Mas claro! se o fazemos , é porque tudo corre sobre rodas, porque quando, ela é cheia de angustias, nos voltemos logo para ele, como a pedir-lhe sucesso, nas nossas actividades, queremos um Deus melhor, e mais perfeito e precisamos sim !de bondade.
Todos nós precisamos de ser bafejados por Cristo, quer a vida nos corra bem ou mal.
Pensarmos nós que somos os maiores, ou auto- suficientes que podemos equilibrar as nossas vidas, sem ajuda Divina, talvez desculpem estejamos a ser parvos, não há ninguém, que não venha a precisar mais dia menos dia , da sua colaboração, para assim nos tornarmos, conscientes e conhecedores da sua salvação.
Os ricos, não pensem que lá por ter uma vida bafejada, com dinheiro, que podem passar por cima daqueles, que nada tem. Mas tenham sempre em mente isto: Deus, se aproximou, mais do pobre , do que propriamente do rico.
Deus não precisa, da riqueza, mas sim! da humanidade se fores, á bíblia está escrito, que Deus se aproximou sim! do pobre. Ele veio , aproximar-se dos Doutores, para lhes dar o dom, da sabedoria, nada mais que isto, o dom foi, dado por Deus .
Muitas vezes, não temos esses sucessos, essas vitórias , porque nos tornamos surdos, ao pedido que Maria nos pediu , que orássemos , com fé que talvez, tudo nos seria concedido, por graça pois, foi esse o pedido de Maria . será que vamos fazer tal, situação? Depois de vermos tantas, catástrofes, em que mundo, se encontra, é natural que tenhamos medo sim! Acho, melhor nos voltarmos para Cristo, porque ele é e foi o nosso Salvador

Nenhum comentário: