quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Estas Mãos se dirigem para ti Senhor




Senhor , me dirijo, a ti
E te peço, por a Paz do Mundo
em, que desejo que o meu rosto
Possam sentir, alegria do teu Amor



E aproveito o caminho
Para que me possas salvar
E me, dares a luz para assim
Fazer, o bem a quem tanto merece



Sei, que tu habitas no meu
Coração, e nos darás alegria
De conservar, o teu excelso Amor


Confio em ti Senhor e nos meus
Próprios destinos, pois tu
Agirás , com firmeza
E farás brilhar a minha, própria inocência


Repouso em ti Senhor
E espero tudo de ti
Ajuda, a permanecer fiel
E toma o meu coração sedento
Da tua Palavra



Dai-me a graça de te poder amar
Com direcção , á minha própria vida
Que tu não me deixes , caída e me levantes
Sempre, que eu te possa estender as mãos

Nenhum comentário: