domingo, 2 de janeiro de 2011

Sim eu creio e tenho Fé




Se eu creio, eu vejo
que meus, olhos se abrem, para Deus
Eu vou estar contigo, Senhor onde
Estiveres.



Eu creio, em promessas
e estou, ao teu lado pedindo
que me ajudes a caminhar
até ao Pai



São esses os meus projectos
de vida, é acreditar, que tu és o Pai
E que , as tuas palavras serão
Cumpridas por mim



Não te deixarei nem desampararei
Aos , teus pés eu rezo, e olho com
Alegria , tua imagem bem-dita



Não temo nada porque estou contigo
E tu, estas comigo essa é a minha
Certeza lanço. Meus olhos para ti
Porque , tu és o meu Deus capaz de me ajudar


Cada , vez que caminho , eu fortaleço
A minha fé , e te peço socorro
por tudo, o que sou e o que valho
Sairei, vitoriosa de tanto te Amar



Senhor , eu creio mas aumentarei
A minha fé , para que eu possa viver
Usufruir as vossas promessas
Obrigado, Pai por continuar-te Amar

Nenhum comentário: