quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Devemos como assinantes ajudar a Revista Fátima missionária





Pede-se a todos, que possam adquirir esta fabulosa Revista, em favor dos irmãos da Consolata, que se entregam, como itinerantes, dando o seu melhor na Evangelização, por os povos no ultramar , ou seja nas Áfricas ensinando os povos a conhecer o nome de Jesus Cristo.
Esta, Revista é também muito recreativa, e muito instrutiva nos livros, que coloca á venda , por menos, que se podem comprar nas livrarias. Eu, pessoalmente tenho de lá mandado, vir livros de toda a cultura sócio cultural, e tenho me dado muito bem, com amizade que depositam em mim. Os irmãos, são pessoas bem credíveis, e prontas sim! ajudar . Por isso podem contar sempre comigo, para vos dedicar, amizade e também cordialidade a todos , que vão como itinerantes , para fora Deus vos guarde a todos

Nenhum comentário: