sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

É altura de nos aproximarmos da Igreja





Realmente temos que nos aproximar da Igreja, caso os padres que se achem , mesmo retrógrados, e pouco culturais, deixem os novos , expandir seus métodos formais para a Igreja deste preciso século.
Somos e queremos , como já está abrir portas, uma Igreja que chama , para nos aproximar da Casa do Pai. Obvio que não queremos padres, que lhes dá na cabeça , de acabar sim! com montanhismo ou seja; com os escuteiros não queremos, na Igreja que caminha para Cristo, com seus filhos acabar redondamente , em não ter vontade de não ir a Fátima, com seus paroquianos , acho e acharei essa atitude deplorável, para quem se diz padre da , freguesia que está a tomar conta, consta precisamente lá para o interior, das terrinhas de Portugal . Assim evidente que os paroquianos fogem da Igreja, porque não querem assim um padre . também infelizmente , se recusam a fazer funerais , a pessoas que lhes pedem para ter sua dignidade findada como católicos, e claro! quando os fazem, coitados arrombam sim os bolsos dos mais necessitados, sinceramente assim os paroquianos fogem de ir á Santa Missa.
Temos , neste momento padres novos com ideias , evoluídas para caminharem com os seus paroquianos , pede-se a todos que os deixem, sim trabalhar para uma Igreja mais evoluída, e mais capaz de levar a palavra a quem tanto precisa de a ouvir, são estas as normas que se pede nos padres mais cansados e também depauperados , na sua vida ao sacerdócio .
Temos felizmente padres , Mestrados , com toda a capacidade, de entregar aos seus paroquianos normas de evangelização muito convidativas, amar Jesus Cristo, uns; actuam com canções , mesmo espectaculares, outros actuam com muito progresso, a entregar as Eucaristias via online, que é precioso, para pessoas que não podem, se deslocar á Santa Eucaristia .
Bento XVI, pede sim! ou pediu que se pudesse divulgar, a Evangelização através da internet e os padres ,que acompanham esta , ideia se acham radiantes por verem, que vão ter frutos daquilo que plantam, em divulgar mesmo as catequeses, ou a vida de Jesus por intermédio das Emissoras que os acompanham.
Acho ,que vamos nós católicos estar mesmo., satisfeitos por esta iniciativa , se estar a dar em certas terras. Acho que é mesmo altura de caminharmos até Cristo havendo assim sacerdotes evoluídos

Nenhum comentário: