quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Deus por quem eu aclamo




Minhas mãos se elevam ao
Ar aclamando a tua palavra
Assim, como teu amor que espero
Receber a todo o momento




Deixo , que alegria me cubra
O coração e revitalize minha alma
Porque eu sei, que vou caminhar
Junto de ti Pai




Sei que olho , a bíblia com olhos
De contemplar, tudo aquilo
Que deixas-te o homem usufruir
E admirar




Minhas mãos se unem
Uma á outra com a posição
Mais , bela para te orar, e pedir
Por os mais desprotegidos




Sei que a segurança habita sim na tua
Pessoa o teu amor, se estende por todos
Que te crêem, e te bem dizem num amor
Incomensurável bem dito e louvado




Porque Pai tu és a alegria dos
Nossos olhos , és a luz que nos iluminas
E que eu, confio em ti
Por isso, meus braços , se preparam
Para te receber , e bem dizer

Nenhum comentário: