domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sim presto contas ao Senhor de tudo quanto sou e valho





Tudo , o que tenho te
Ofereço Senhor, minha vida
Meus pensamentos, e também
Minhas acções, para tu me
Possas abençoar




Senhor , vivo para ti para te
Prestar contas, de tudo quanto
Valho , e contigo estarei pronta
A partir , para teu reino





Pois Deus o elo mais forte
Que me bate no coração
Para me dizer, quando é a hora
Da minha partida




Irei aceitar essa hora
Que tu, me irás destinar
A fé é para mim, o
Sustentáculo do amor que te tenho
Senhor




Pois te irei entregar
Todos, os meus pecados
Nas tuas mãos te entregarei tudo
E sei que Jesus me irá salvar




Perdoa-me Pai, por tantas
Injustiças cometidas por mim
Por, te virar muitas, vezes as costas
Quando tu não merecias





Mas serei, aliviada com o teu
Chamamento , para junto dos
Que, também me chamas-te
Para teu reino Celestial

Nenhum comentário: