sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Senhor por quem eu Procuro





Senhor, fica durante a vida
Que me resta guia, os meus
Pensamentos e também , os meus
Desejos pois; tu és o projecto da minha vida




Guia, os meus passos Senhor
Para que eu possa caminhar
Ligeira, sem cansaços e sem desanimo
Guia as minhas mãos, para que
Acompanhe aqueles que, se perdem no Caminho




Abro , meus braços para que , eu possa
Abraçar , aqueles que se sentem sós
E sem momentos, de esperança
No amor, e na felicidade




Ilumina, os meus olhos
E torna, os meus ouvidos
Atentos ao clamor , dos meus irmãos




Mas me oferece um coração terno
Capaz , de vir a poder amar sem
Distinção alguma, dos que mais
Precisam, de amor humano

Um comentário:

Saberes Catarinenses disse...

Oi tudo bem com você? Passei para lhe desejar um fim de semana abençoado, beijokas