terça-feira, 1 de março de 2011

Medito na palavra de Deus




Se eu ouvir o nome
De Deus, as coisas para mim
São fáceis, seus mandamentos
Serão compridos por mim.




Eu digo ao Senhor , que um dia
Espero, estar com ele mas para tal
Haja paz, no meu coração que ele
Derrame suas bênçãos espirituais





Mas como eu sei que ouço
As palavras de Deus, mas se muitas
Vezes não as escuto, é porque me
Intitulo de pecadora




Mas mesmo pecadora, que sou
Eu sei que ele esta sempre a dar-me
as suas mãos para me levantar
E ordenar-me a estrada da salvação




Sem Jesus, no coração
Sou tentadora a pensar
Que sou derrotada, nas minhas lutas
E também, nas minhas labutas




Sabes Pai! é isso que não
Me entristece, é que eu sei, que
Jamais tu, me abandonas
Neste Mundo, controverso de tantas injurias




Preciso de conhecer de perto
Aquele, que me ama verdadeiramente
E que seus olhos, se projectam, nos meus
Com piedade e amor





Aquilo, que infelizmente
Não encontrei, nem encontro
Ao virar de uma esquina
Ou de um aperto de mão de um amigo




Essas presenças são para mim
Como nefastas , ao Amor humano
Mas Pai, a tua presença é para mim
Uma presença ,bem querida e bem amável





Vejo que as tuas, noticias são
Como estrelas, cintilantes no céu
Como a dizer-me que o meu
Dia esta perto, para estar junto de ti




E aqui na terra tudo
Engano, chuva de injurias
E egoísmos coisas; Pai que eu
Tenho que aceitar, tal situação e te pedir socorro

Nenhum comentário: