sábado, 26 de fevereiro de 2011

Seguirei com Jesus pela Mão




Senhor , te seguirei pela
Mão, e que possas inundar
Meu coração, de Paz
Para estar, diante de Ti




Como maravilhosa prova
De amor, eu te seguirei
E tu me seguirás até ao Pai
É o que está , escrito




Vê quantas, vezes olho para
A minha vida, e vejo
Coisas ,da qual eu não
Esperava , que me pudessem acontecer




Meus problemas não são solucionados
Os meus sonhos, não se realizam
Posso pensar, mesmo estou abandonada
E que Deus, não vê o peso dos meus problemas




Mas , no entanto ele está
Seguro na minha mão
Aos seus anjos, ele deu ordens
Que me guardassem



Para caminhar em todas
As estradas , para que as forças
Não me acabassem
Mas, realmente tudo Pai, me
Virá a mim




E eu vou, agradecer o ter te sido fiel
Pelo amor, de Deus derramado e por
Meus próprios pedidos , mas
Os anjos me protegem a teu mando Pai




Sim eu creio, naquilo, que te irei ofertar
E creio que vejo, a glória de Deus
A iluminar meu Espírito
E a misericórdia , de Deus para mim é
infinita





A bondade, de Deus para comigo
Jamais deixará que eu o possa ouvir
A voz de Deus , jamais ele deixará de ouvir
As minhas tão grandes súplicas





Porque , sabem! Ele é e continua
A ser meu Pai , aquele a quem eu ajoelho
E rezo, e lhe digo como são, ditosos
Os teus caminhos , porque eu creio em ti Pai






Eu nunca, caminho só
Eu caminho com Deus
Ele, á frente e eu atrás
Calcando as mesmas pegadas





Assim, eu agradeço tudo
O que ele me tem feito
E os cuidados, dos seus mensageiros
Por isso, Pai eu me vou manter , hoje
Sempre para te poder sim Amar

Nenhum comentário: