domingo, 15 de maio de 2011

Algo de Belo que eu vi dia 13 por a minha Televisão

Acho que nós católicos, e os peregrinos, que fizeram, grandes caminhadas, porque, realmente o vosso esforço, esteve ali reflectido , nos vossos rostos, alguns sofridos, e viram, o que eu também, tive ocasião de presenciar, e que nunca o irei omitir . Eu sinceramente vejo isto: nós andamos como criancinhas pequeninas , á procura de tesouros, cujo, o precisamos de encontrar, mas que , ele não se revela nunca , aos nossos olhos sofridos , mas que temos sede de um Deus, salvador, isso as dúvidas, não as poderemos negar . Foi posta á prova o que se passou, mas que nós nunca vamos chegar nunca a ver, com os nossos olhos.
Que, é fenómeno, é, todos, mas todos estamos numa crise , bem grande, uns com falta de empregos , outros com doenças, nas suas pobres casas , e que muitas vezes, não temos , algo, para apresentar aos filhos, para comer, sim! apresentamos, mas, com muito custo, pois coitadinhos, dos nossos filhos, não pediram, para nascer, ou até nem culpa tem, deste Portugal, conturbado . Se houver alguma identidade, ou elemento da Igreja a perguntar a minha opinião, se aquilo que eu vi, foi mesmo real, eu lhe respondo : eu vi , mas que o Mundo, ou as pessoas precisam de uma explicação, CABAL , para o sucedido , lá isso é precisam , o que eu vi , foi algo de muito BELO , vocês talvez o não vissem, pois o sol penetrava-vos os olhos
Mas , fiquem lembrados disto; nas minhas orações , mais tenho vontade de vos, entregar a Nossa Senhora

Nenhum comentário: