segunda-feira, 16 de maio de 2011

Senhor eu tenho confiança em Ti







Senhor, eu rezo eu medito
Mas Pai; não te nego que não
Sou uma mulher pecadora.
E que tenho as minhas fraquezas


Sei PAI que me estendes
A mão, quando caiu para
Me ajudares a solucionar
Os meus problemas , que tanto são sofridos





Pai, eu participo eu acredito
Que estas, ao meu lado
Como que a dizer; anda Candida
Não temas, o que te ofereço

Mas não temo não
Vou em frente, mas a meu
Lado vai , Vigem Maria
Que me segue, para todos os lados




Não me abandonas-te nunca
Pai até ao dia, que mais precisei
Do teu auxilio , foste a minha tranquilidade
E também a minha segurança





Nunca me desprezas-te no meio
Do caminho , sempre me alivias-te
Mesmo que , os caminhos fossem
Tortuosos
Por isso, Pai cada vez , mais confio em ti Senhor

Nenhum comentário: