segunda-feira, 23 de maio de 2011

Em ti Senhor encontrei o descanso




Senhor, vem a mim
Pois, existe um lugar para ti
Para, eu estar, aos teus pés
Onde sou, convidada para te amar

Principalmente, Senhor
Quando eu me sentir, cansado
E os meus fardos, estejam pesados
Faz, de mim a tal promessa

Alivia, a minha alma
Para eu saber repousar
Na tua doce palavra
Eu ai, irei ao encontro do descanso




O perdão, é vigor que
Irei ultrapassar , as passagens
As angustias da minha vida
Por, vezes bem árduo

É lá que poderei partilhar
As minhas dores
E falar de tudo que me
A machuca


Abrir meu coração
E dizer, que não desanimo
Colocando, muitas vezes, por baixo
Como, que perdida e derrotada


Só assim, é que
Meus pés se encontram seguros
Para enfrentar o caminho da vida
Que são talvez abundantes para minha vida




Mas eu vou a ti Senhor
Porque, é a tua palavra
E a imagem , que me ambiciona
Desde pequena sei que és
A orientação do meu viver


E me consolar , e que me vais
Responder aos meus anseios
Mostrando-me o caminho
Seguro, para te seguir

Pois só assim, é que poderei dizer
Maravilhosos são, os caminhos do
Senhor, que chama por mim



E eu, respondo com cuidado
Te conhecendo, quanto, és
Querido, em receber o meu
Próprio Amor

Nenhum comentário: