quarta-feira, 18 de maio de 2011

Irei sempre ao teu encontro Senhor




Vou, ao teu encontro Senhor
Onde encontro a Paz, e o sossego
Na minha alma que muitas
Vezes, se encontra adormecida


Mas sei, o desejo de
Encontrar a Paz para
Me satisfazer e com ela
Consigo ir longe de mais


Busco-te, e te invoco
Mo meu coração
Mas sei, que as disputas
E rancores nada valem


Mas quando penso em ti
Alivio a minha Paz
Porque sei, que serás sempre
A minha graça, santificante


Aquilo que sempre
Procurei, desde criança
Que seria a paz e o Amor
Oferecido por ti Senhor


Pois sei que no Céu
Tu habitas, e permaneces
E eu sinto algo desejado
Dentro mim que é ir longe
Até Deua



Mas fizeste-me sempre
inquieta desde criança
em pensar que a minha
Vida está e estará nas tuas
benditas mãos

Nenhum comentário: