sexta-feira, 10 de junho de 2011

Falo, aqui sobre os Irmãos Jesuítas sua cultura e sua fé








Exemplo, muito bom mesmo a dos irmãos Jesuítas . que são confrontados, com a cultura , e também; com o Universo.
Representam, para nós uma e grande autentica, especialização, ao amor consagrado iremos saber, que eles vivem para oração, e se encontram num caminho, de grande cultura evangélica.
O próprio, Jesuíta se qualifica, com o seu, próprio estudo, onde são capazes de dar desenvolvimento, á formação, apostólica, por eles formada.
Jesus, Cristo abre e abriu, dentro dos seus corações, uma grande vontade, grandiosa, para suas investigações, quer a nível, mesmo cultural, e até filosófica, e na palavra iluminada, por o destino, do próprio homem .
O desenvolvimento, da sua obra, é acompanhado, por diversos, caminhos e também; deles ao longo de seu tempo, onde foram ao encontro, de vários países fazendo-se, mesmo de itinerantes, onde a sua própria cultura, foi dilatada por Colégios, e também por Universidades.
Pois era preciso, ir ao encontro do Mundo, como tal eles o fizeram, e se expressavam, nas suas linguagens próprias.
Eles, na sua pregação, e também mensagens falam em revelação, e na salvação. Eles se sabem explicar a quem os procura, pedindo-lhes esclarecimentos de Jesus Cristo, e a resposta, vem logo com Amor, e Paciência, oração e Humildade é sim esta a caminhada dos Irmãos Jesuítas.

Nenhum comentário: