terça-feira, 7 de junho de 2011

Fátima Acolhe as Crianças dia 10 de junho



Realmente, é verdade Fátima é esperada por milhares de crianças, que partem de todas as freguesias , de Portugal, acompanhadas principalmente por o Padre das suas freguesias, e também acompanhadas, por as catequistas.
Elas tem uma palavra de agradecimento a Nossa Senhora, agradecendo-lhe a sua passagem de ano, para o ano que as vai esperar, mais nos seus dias de labuta, que são os estudos.
Nossa Senhora vai realmente ouvir aquelas orações inocentes, e aquela vivacidade, que transportam no seu coração. Todos os elementos , superiores, estão á sua espera , em as ver rezar , e muitas vezes se vai ouvir o PSIU do Bispo de Leiria , onde vai manda-los calar , para que eles , se possam, concentrar , na Eucaristia, que será presidida, por algum Bispo .
Elas saltaram com euforia , para ao pé de Nossa Senhora, e ali vão agradecer as notas que tiveram ou a tal, passagem de ano. Coitadinhas, elas querem tudo, para levar para seu lugar, de origem uma medalha, um terço ou até mesmo uma barriquinha de agua de Fátima, bem; elas pedem tudo, aos seus pais, caso as tenham acompanhado, na sua festinha de dia 10 de Junho. Elas, vão estar ali presentes , porque vão notar , que houve um Padre de alguma freguesia, mais desenvolvida, que a fez ter um pouco de responsabilidade , indo ao Ambão ou lendo a palavra, ou começando a ser uma pequenina salmista.
Elas , sabem com a sua inocência, o que Portugal precisa , de muita Paz entre os homens deste século e de muito amor, se é que ainda se poderá encontrar algum, que viva tal situação, de respeito, por estes seres tão pequeninos, mas esperemos que sim, que ainda haverá homens com H grande, para as poder respeitar, sim ! porque elas são dignas desse respeito, e desse Amor dilatado, por nós adultos .
Vai , ser uma linda festa, para os amiguitos de sua Reverencia, Bispo de Leiria- Fátima que irá sim abençoar os objectos que levaram, consigo
Nossa Senhora, que os possa abençoar, e Deus lhe abra o caminho da luz e do Amor
Boa Viagem

Nenhum comentário: