descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
segunda-feira, 6 de junho de 2011
O terço que nós rezamos
Muitas , vezes os católicos bem agarrados á fé tem geralmente, sobre a sua cama um terço, ou muitos; até o têm pregado, na parede onde assina-la que ali, existe sim uma família católica.
Mas , eu falo, sobre o terço, que nós rezamos todos os dias, a qualquer hora, principalmente quando começamos a dormir, onde a família , se recolhe e começam a rezar e a entregar-se a Deus eles, vão dizendo cada um o Pai-Nosso , ou Avé- Maria , eles já fazem isso, continuadamente.
Muitos há que acompanham o terço, pela Rádio Renascença , ás 6 da tarde elas acham, que é uma segurança muito grande, para ela e para quem vive, no seu dia a dia.
Muitas vezes, o levam na sua carteira, e o rezam, em viagem, quando, se deslocam, nos seus carros , para que Nossa Senhora , os proteja, e ao próprio motorista, que leva consigo as vidas que lhe são confiadas.
Estas famílias não olvidam tal situação, ou não esquecem o terço, para elas, é como seja a sua salvação e antibiótico á sua tão grande fé declarada e expressa mesmo em, todos os momentos da suas vidas.
Engraçado, que eles não esquecem ninguém, um filho, que não tem emprego, ou sim! alguém dos seus conhecimentos , que esteja doente, ou mesmo um conhecimento falhado de quem, estão de costas viradas , mas eles isso não esquecem não
Todos nós devemos, orar , para Deus nos possa ouvir as nossas verdadeiras súplicas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário