sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ressonância é o Silencio





Realmente ressonância, é feita , na comunidade , que nós pertencemos, é a reflexão das nossas leituras, do próprio Evangelho, que é destinado, para altura da Comunidade.
A ressonância, é orientada, por o Orador da Comunidade , que se faz parte, pois, ele diz o tempo, que teremos que expor , quer seja feita, na frente de 12 pessoas ou até de 500 pessoas , quer muita concentração, e não se pode exceder, o tempo estipulado, ora; por o orador, que poderá a vir a ser um sacerdote, ou até Bispo.
Geralmente a ressonância , é sim uma força, do Espírito Santo, que recaia , sobre nós e nos faz mesmo falar, será difícil, para que nós possamos evitar, essa força, que recaia , sobre cada um de nós .
Naquela altura , haverá um sacerdote, que vai implorar, a vida do Espírito, Santo ali, e que possa permanecer, entre nós , até que a Comunidade, possa terminar, estar com muita atenção, é já um esforço, a oferecer a Jesus Cristo, não haverá minguem , que possa ficar alheio, a esta força , sobrenatural, em que nós sentimos , Jesus Cristo, mesmo ao nosso lado, e que o Espírito nos faz falar, sem muitas vezes nós queremos. Mas , a ressonância, tem que ser, sobre a palavra que ouvimos , e fazemos dela , a nossa interiorização, pessoal sobre aquilo, que nós ouvimos .
Se realmente , Irmão queres colocar á prova, o que te expliquei, poderás contactar, uma Comunidade , que te possa dizer algo, de maravilhoso

Nenhum comentário: