quinta-feira, 7 de julho de 2011

Será que Portugal irá ficar mais pobre?




Estou , mesmo triste, com a perca destes estadistas, que Portugal, tem vindo a ter .
Pessoas de grande nível, social e politico, estão realmente , a despedir-se de Portugal, ou porque o Senhor já lhes fez ver, que o seu contacto, aqui na terra findou, ou porque tem doenças incapazes de superar.
Sinceramente , me vejo muito triste, ao ver que ontem perdemos uma Deputada e , uma grande Senhora da politica, que , ela teve o prazer de se colocar, á frente de obras bem justas. Mas, infelizmente, as grande pessoas intelectuais, vão partindo, mesmo com grandes doenças, que se debatem mesmo, e que também, comportam uma grande fé. Foi ,o que se passou com a Distinta Doutora Maria José nogueira Pinto, que deixa, uma grande tristeza ao povo, que tanto apreciava, a sua maneira de se poder expressar, com as maiores das frontalidades, possíveis, mas que coitada não pode realmente, se debater com esta doença , que hoje arrasta muitos de nós .
Espero, ardentemente, que sua alma descanse, na Paz de Deus

Um comentário:

casualidade disse...

Olha querida: uma coisa é certa Portugal, ficará sim mais pobre, com estas inteligências a desaparecerem, da união com os vivos , mas não só Portugal o Brasil também com esse grande escritor que já alguns anos faleceu, onde editou um livro que tinha como titulo isto: Teresa Baptista cansada de Guerra , e todos nós ,nos despedimos, ora com lágrimas, ora soando, pelos nossos olhos, de ver partir grandes eloquências partirem mesmo.
Mas eu tenho , mais blogues , gosto muito de escrever, e de colocar, aquilo, que lá aprendi, e me foi ensinado, mesmo
obrigado, por teu carinho, afectuoso