segunda-feira, 18 de julho de 2011

Será sempre a Mãe por quem eu Aclamo




, Santos: Eu gosto muito de ler suas vidas, a que as levaram, mesmo se entregarem, á santidade, e como realmente , foram aprovadas como Santas. Tenho um especial, respeito, por todas que tem livros, e me têm passado, pelas mãos , suas obras espectaculares.
Acho, que nenhum católico, as deve colocar de parte, pois se elas por sua intercessão todos, que se aproximarem, delas tem seus fabulosos milagres, acho, bem, que os católicos , não as possam olvidar, perante elas e perante Cristo.
Mas temos que separar, o trigo, do joio, elas podem pedir, por todos, mas quem é ali dá a força Divina é Cristo, acho que um bom católico, não deve olvidar , tal situação.
Realmente , minhas orações vão e continuaram, a ser enviadas a Nossa Senhora de Fátima, porque ,lhe tenho ou seja; sempre tive muito, Amor desde criança, e sei, que Nossa Senhora de Fátima está e estará ao meu lado.
Até posso relatar, que desde que tive o brutal, acidente, que vitimou, a minha família, Nossa Senhora, nunca me abandonou, um momento, sequer, dizendo, vá Cândida; eu estou a teu, lado, e o Pai, Salvador, te irá conduzir, por os caminhos, que ele vir, que podes aguentar, foram e são sempre , as palavras vindas do Espírito Santo, que reina no meu coração.
Olho , para consagração, a Maria , com olhos de conformação, e sabendo, onde poderei, ter com, ela as maiores devoções , talvez até com maturidade, para compreender seus enigmas e suas próprias mensagens .
Por isso me dedico , sim á Consagração a Maria Mãe do nosso Salvador Virgem de Fátima

Nenhum comentário: