descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Pessoalmente não concordo , com mulheres ao sacerdócio
Não tenho, medo de dizer o que sinto, sobre a mulher ordenada . Ainda não estamos super- desenvolvidos , como certos Paises no aspecto, espiritual, e para que tal isso possa acontecer, as mulheres, deviam ter cursos bem prolongados , á vida de sacerdócio, o que infelizmente, isso esta muito, por baixo.
Vejamos : as mulheres , que pretendem ser oradoras, nos cursos carismáticos, são de extrema crueldade, isso com conhecimento visto, por mim. a mulher para ser boa oradora, em cursos que já fiz parte, tem que usar de muita bondade e psicologica, para levar a bom, porto as ordens que lhe são meramente, autorizadas, se me vierem falar, e lá fora; poderei dizer que as mulheres lá fora , são muito mais bem educadas, para assumir tal postura evangélica.
Evidente, que , temos que ir passo a passo, acompanhando, as ordens superiores, ora de Bento XVI, ora; do que nós falamos, e muito bem do Divino Espírito Santo.
Sem , haver a força do Divino Espírito Santo a mulher, no meu conceito pessoal, nunca deverá assumir lugares, que não lhes dizem respeito.
Se olharmos em frente vimos, por ai cada ordem de religiosas em que a Madre superiora, é mesmo indelicada, o que não, poderá ser, ela tem que ser passiva e cordata, com o povo, que caminha para Cristo, por isso; me dão mais votos que a mulher tem, que ser mesmo gentil, para ter encargos , que a possam elevar sua alma, até Jesus Cristo, e , tem que orar, muito a Deus dos males cometidos . Falo tanto em religiosas, como falo em oradoras de Comunidades de Base, também falarei , mesmo em catequistas, só não batem , nas pobres criancinhas, porque podem ser chamadas atenção.
Se me perguntarem: há, mas há Ministras da comunhão, evidente que sim! mas ,para tomarem, esse dito cargo, têm que fazer um curso prolongado, e depois, terem licença do Cardeal Patriarca , assim; como as senhoras , servitas em Fátima, têm que ter uma especialização, bastante profunda ,no que respeita ao cristianismo, que nos abraça, até mesmo na sua vida conjugal, têm que ser pessoas sem manchas algumas, para poderem ser umas boas servitas, quer em Fátima ou em Lurdes .
Realmente , estou de acordo com o que diz Cardeal Patriarca de Lisboa, ninguém, mesmo ninguém, poderá subir, aos degraus mais, altos da Igreja sem ordens vindas do Papa que temos , em funções
Por isso; rezem muito por estas Madres, por estas catequistas ,e por oradoras de Comunidades de Base .
Mas , não deixarei de dizer o seguinte; o Diácono se realmente, for casado, tem que ter ordem do Cardeal e não esquecer, a sua esposa se tiver mesmo casado . Com a Igreja , não se brinca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário