domingo, 4 de setembro de 2011





Senhor me sinto cansada

Já não tenho forças para viver

Sinto-me triste por tudo

E tento chorar e muitas vezes me entristeço


Tenho andado a perder as

Esperanças mas me lastimo

Tanto a qual fico entorpecida

Mas á beira do caminho eu descanso

Um pouco


Mas acredita Senhor que

Este ,meu cansaço não vai

Ficar sempre, porque tenho fé

Que um dia me virás buscar


Pois não peço muito

Peço aquilo pela qual

Sou merecedora de sair de ao pé

Dos vivos e ficar junto de sons celestiais


Se choro, tu enxugas

As minhas lágrimas

E afagas meu coração

Com delicadeza de uma brisa matutina


Se me debato como miserável

em minhas próprias misérias

tu vens renovar e me dignificas

porque tu Pai , és o meu perdão infinito


Mas , eu não quero

Passar, para o lado negro

Da minha própria descrença

Pois tu me acenas com a luz intensa



Não quero por fim ao meu estado

Lastimável, que me pode entorpecer

O coração , e me esquecer de ti

Faz Pai com que me possas levantar

Nenhum comentário: