sábado, 1 de outubro de 2011

Acabou uma Novela , que deixa os Portugueses indiferentes

Sinceramente, esta novela, não prestou para nada, não houve algo de algumas contrapartidas, de vidas humanas . Dizer que isto, se passa na vida de famílias, é e será um pouco aberrante, tal situação declarada ela por alguns, que não souberam escolher as ideias, mais sinceras e honestas , que algo, se pode apresentar na grelha televisiva da SIC

Dizer que os artistas, não são bons, isso está e estará fora de questão, dizer que o realizador, não teve ordem pericial, como bom realizador issi o digo, abertamente . Pena foi o encanto, o enlevo que esta novela, tão forte e cheia de tanta maldade, cobriu os ecrãs da televisão, ao se abrir a SIC , para se ver uma palhaçada, tão forte, e tão cheia , de algumas raivas, sendo, formada por famílias.

Com a idade que tenho, nunca vi uma novela, que recordações , bem fortes, não irá ter , isso não duvido, incriminar os artistas, que se fizeram, ao luxo, de fazer uma novela, sem pés nem cabeça é realmente lhes batermos as palmas, de costas , porque os portugueses, assim como eu, não gostei, desta novela , dizer que abro, uma garrafa de champanhe, e homenagear, o realizador, desculpe é deitar, pérolas a porcos, se é que os porcos comem pérolas. Mas dizer que este realizador, não está nem nunca estará ao nível, de muitos isso, o direi abertamente, se tem na família casos destes, e que quis apresentar, isto, para tirar elaiçoes, da própria vingança , do escanio, de seus familiares, então poderá seguir de malas e bagagens, para outros pontos do país , talvez mais cruel, e sim muito menos desenvolvido que o Portugal, onde estamos.

Que , muitos realizadores, já não estão no meio, dos vivos, e se vissem uma novela que durou um ano, tão macabra, talvez voltariam, para o mesmo lugar onde saíram.

Por isso ao realizador, não dou parabéns nenhuns , mas aos artistas. Lhes direi, foi sim o vosso ganha Pão

Nenhum comentário: