domingo, 2 de outubro de 2011

Como classifico Deus nas minhas próprias Ideias

Jesus, não é nem nunca foi desconhecido, de ninguém, todos falam, dele e todos o projectam em teatro, rádios, e também radiofonias até mesmo nos movimentos, de jovens, e Comunidades de base.

Interligados , ao mundo moderno e também ele profano, também, todos falam abertamente, no seu nome, em que não é esquecido, em canções ,

Se bem; que já não é só mesmo na Igreja, que se fala dele, mas sim; em praça , publica e no nosso quotidiano, . Jesus vem, a ser para muitos entendidos, uma ciência, que fascina, o homem, que lhe dá uma fé muito peculiar, não confunde com alguns, lhe possam chamar em que há ou andou, nos ecrãs como hipe se fazendo passar como assassino. Inocente, será dizer que a sociedade, possa assim, ser repressiva, e também rejeitada.

O nome, pela qual, nós tentamos falar de Jesus, é sim, por amor, sim! o amor que nasce connosco, e claro se abrirmos em ACT 2, 36 é ai proclamado, Pedro, e também Pentecostes

Esta , palavra, que nós temos, tendência, a pronunciar quando nos dirigimos ao Papa é ele o sucessor tendo nós a considerar palavras bíblicas, que lemos paulatinamente, e vimos que Jesus é mesmo o Mestre ou Jesus de Nazaré que nos, declaram, os próprios testemunhos de crentes.

Nós vimos Jesus como Pai, e sim como Mestre porque algo o aclamamos dentro de nós

Nenhum comentário: