segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Caso que está a chocar o Povo Orante e católico



Sobre este caso, que esta a chocar todo o que se possa dizer cristão orante é pena isto: ele não ser julgado, no tribunal sacerdotal, sim; porque o Patriarcado, tem sala de julgamentos, para se poder fazer justiça, tem todos advogados para compartilharem, com todo o eclesiástico, o seu descaramento, a sua postura horrível, como teve a humilhar , os Distintos Padres Sim; não penseis que são todos , a mesma coisa, isso não, alguns, tem muita cabecinha, para serem julgados por eles próprios , isto digo porque o sei, são Padres bem credíveis, para fazer eles próprios a sua justiça.

Perguntar, quem são as testemunhas dele, claro! abanam, a cabeça e dizem : prezado Juiz eu, provei essa maionese toda, casei nas mãos dele, meu pai ou mãe foi enterrado por ele etc etc, não vejo, grande perspectiva para ir para um tribunal diferente.

E , que não choque ninguém aquilo que me sai da boca , eles padres fizeram, em anos transactos a tal inquisição, assim o podem ,fazer com este PADRECO .

Meter , o povo que caminha para Deus, e fazerem coisas vexatórias , acho horrível, a Policia, não se deve meter , nem mesmo o Povo, Isto pertence e com todo o respeito o direi, a D José da Cruz Policarpo e aos distintos Bispos, que o deixaram actuar , assim como á congregação que ele proferiu , não esquecendo, nunca Bento XVI , a eles compete, lhe dar o grande castigo


Nenhum comentário: