terça-feira, 4 de outubro de 2011

Patife vigariza a Igreja e seus Distintos Padres



Vamos chegar ao cumulo, de ver que os Cardeais Bispos sacerdotes, e mesmo Diaconos, foram vigarizados, ele fez tudo, para que o Povo, se venha, afastar lentamente, da própria Igreja.

Vejam só: o estupor, fica 2 e meio, com pena suspensa, em pagar 4.727 euros, bolas então a tal inquisição, que fizeram, pagar muitos coitadinhos, penas que lhes foram dadas por elementos da Igreja, e este bandido, ainda é ajudado, por um Padre de Trofa mesmo acanabiado, ele é ajudado, então, nesse caso estão cúmplices os dois……. Pois claro! a juíza, lá viu que a maionese era simpática , e não fez justiça de inquisição. Claro! quem devia fazer era o Cardeal, Bispos e elementos da Igreja, será que lhe irão fazer algum te deum? Bem era o que mais faltava , ou até um ágape, por ter envergonhado, os Sacerdotes ao activo, nas suas próprias Paróquias olhem ficamos mesmo, estupefactos , com tanta estupidez.

Tenho. A certeza absoluta, que D José da Cruz Policarpo, esta triste, isso, vos poderei garantir, por ver que este homem, vexou os, a Igreja e também, seus súbditos, que conclusão podemos tirar? é que a Juíza ou Juiz, gostou imenso, desta maioese toda, em vigarizarem, os Pobres Padres, que fizeram, seus compromissos, bem fortes de ordenações , e a juíza e todos, que admitiram, esta podridão , de Padreco lhe deram absolvição tão curta , o fez para vexar os PADRES , CARDEAIS BISPOS E DIACONOS não há direito, não , assim como o padre de Santiago Bougado, mesmo doente é cúmplice, em o estar ajudar.

Sinceramente , não tenho palavras , a D José da Cruz Policarpo, e peço, o meu sincero perdão, de colocar aqui em relevo, e sou justa, quando a Igreja tem, razão, eu estarei unida aos elementos da Igreja, quando vejo que a Igreja erra tenho pessoalmente, que me exteriorizar, contra, não posso, bater palmas quando a Igreja, faz coisas indecentes, mas quando, não as faz estarei, sim com elementos, que nos fazem Caminhar para Cristo.

Prezados Elementos da nossa Igreja , desculpem; façam Vossas Reverencias, Justiça, não, deixem que vos pisem, pois é o que este PADRECO está a fazer com todos vós , e desta situação, macabra poderá sim haver outro a copiar ou a difamar a Igreja de Cristo, mas com todo o respeito, o digo e o direi a IGREJA é TEMPLO de CRISTO é a CASA dos filhos de DEUS que é sim o POVO que CAMINHA


Nenhum comentário: