domingo, 2 de outubro de 2011

Falso Padre e a ingenuidade á Vista






Sim ,nós sabemos que muitos padres, sinceramente não são merecedores de ser enxovalhados, por parte, de quem se diz padre, e muda de nome, quantas vezes quer.

Mas as circunstancias assim o permitiram, bem; é isto sim uma autentica maionese, por parte talvez da Igreja, que concede que um padre vista os paramentos, faça elevação, do corpo de Deus e venha conspurcar a Igreja , e os seus próprios elementos, que nela caminham.

Se perguntarmos , ao Cardeal, Patriarca , se soube de algo, coitado, diz; que não, assim como perguntar ao Bispo de Braga, eles , se encolhem, e ficam totalmente espantados, como é que a Igreja, está a levar um autentico caminho, de degredo, na compostura , de comunidades, que o propõem como padre, sem o ser.

Dizer , que os mais altos elementos, que aqui referi, não se poderá dizer, perguntar a quem, lhe deu as insígnias de Padre ai desculpem a palavra rude mas bem aplicada (padreco) será compreender que a Igreja tem culpa, o que não é verdade.

Dizer que a ingenuidade, por quem empresta 500 euros , a um (padreco) , não sabendo que ele é mesmo padre com todas a compostura normal, é dizer á senhora, espere tenha calma pergunte, ao Patriarcado, se sabe, se esse PARECO, é mesmo um Padre com atitudes , ortodoxas limpas. Ficar estupefactos, ao ouvir um (padreco) falar como fala, e ao compreender-se que ele toca no coração, do mais ingénuo é sim dizer a esta Senhora inocente , como se deixou comer com esta maionese toda, ou perguntar-lhe soube-lhe bem? O que ele como vigarista a ludibriou, com, as palavras dele indo ao ambão, e fazer casamentos, será que os noivos, ficaram bem casados, e que assinaram, no registo da Igreja tudo, nos conformes, e não se aperceberam, mesmo que estariam a provar a tal maionese inocente?, de um (PADRECO) que tenta arruinar a carreira, de um bom e autêntico padre, enfim; valha nos Deus que a guerra está infelizmente a entrar nas Igrejas mais condutas, a um mistério, humano. Que é seguirmos Jesus e não sermos levados, inocentemente por palavras difamantes, sim; porque ele difamou a Igreja , e todos , seus componentes, que dela fazem parte .

Vamos ver amanhã como seguirá este caso, em pleno tribunal



Nenhum comentário: