segunda-feira, 24 de outubro de 2011

reflexão das antigas alunas do Colegio Progresso Coimbra




Verdade , estou e estarei com elas, nunca nos deparamos com tal miséria, que nos estão a fazer ao longo que Portugal é Portugal, assim como aos portugueses, trabalhadores, que dão seu suor, e lágrimas, para terem uma vidinha honesta e merecedora, dos seus subsídios .
Será ,preciso, dizer sim que se os ministros deste pais ruinoso, por parte de quem está ou fez drogar os portugueses , se os têm é sim á nossa custa, vivem com mesas nesses dias recheadas e nós portugueses, nada teremos, para dar aos nossos filhos.
É sim, triste a situação, como nós alunas deste colégio, enterramos os nossos subsídios, e talvez o possamos vir a Enterrar o Primeiro Ministro, que passou ,droga aos pobres portugueses, para assim votarem na sua posição de colocar camisas e gravatas, e nós o que colocaremos, sim! nas nossas mesas , senhor Ministro? O que deseja fazer , aos portugueses , mentir, já basta de tanta mentira, de tanta trafulhice, que nos têm feito desde que esta terra é Portugal, tomou sua independência, que nos prometeram, mundos e fundos e nada vimos, sim ,porque tiveram a coragem de sumir com um grande Homem, que estaria pronto a dar tudo o que tinha por Portugal e por os portugueses, falo sim e o farei, com muita honra, e venero, sua alma destruída por partidos mentirosos e aldrabões que teria sido, o nosso grande e afamado
Ministro Dr Sá Carneiro, que desapareceu , para sempre, mas vos comunicarei, que aos calcanhares desse Homem recto são e justo, vocês nunca lá chegaram, chegam sim! para arruinar o português , e Portugal, por isso deixo aqui os meus sentidos pêsames pela obra vergonhosa com que nos estão realmente, a enterrar não digo viva Portugal, mas direi morram todos os Mentirosos, que na Assembleia da Republica se sentam, para sim enterrar, os subsídios dos pobres Portugueses.

Nenhum comentário: