domingo, 23 de outubro de 2011

Vasco Lourenço

Capitão Vasco Lourenço

Vá em frente, fazer, outro 25 de Abril. Neste caso, não 25 de Abril, mas 25 de Dezembro, sim! porque , são todos, uma cambada de mentirosos, querem tirar o subsidio, de Natal, ao mais pequeno, não tiram a esses chulas, porque eles já os têm certo.

Pergunto; e ao pequenino? sim; ao que anda a trabalhar , seja, o que for, e que, realmente, tem filhotes a sustentar, que lhes querem dar eles? Com certeza , erva para comer, mas eles que coloquem os filhos deles a pastar, pode ser que o resultado, seja bem melhor , o que eles nos disseram, foi tudo mentira, porque verdades, nada fizeram e nada fazem, porque não há outro Capitão, que o faça, como o Senhor, mas talvez , ainda se possa encontrar, com as suas directrizes .

Estão a ser mentirosos, para um povo, que não merece, para um trabalhador, que foi completamente, drogado, em votar nas direitas sim! podia, ser das direitas, mas ser limpa, mas esta é suja, não merecem nada dos portugueses.

Coitadinhos dos filhos dos pequeninos, que no Natal, não tem uma prenda ,no sapatinho, enquanto os filhos , desses gandulos, têm sim e prendas, e de vez de terem ou mesmo de demorar 1 minuto, a desembrulhar, demoram 3 horas , e ficam todos satisfeitos, por se evidenciar , na frente , do pobre. Vá ,ou mande as forças ARMADAS para frente , açoita-los, para que não cheirem mais este ar que circula, porque, mentiram ao pobre, disseram coisas, que não estão a cumprir, e o Pobre , foi e está a ser vitima , da cobardia destes chulos e destes gandulos.

Sim , sou católica: mas não aceito, que o pequenino, seja triturado, como cães raivosos que se coloque, na berma da estrada . Sim os portugueses, votaram neles na sua boa Fé, mas estamos a ver, que nos drogaram, para dar-mos um pontapé ao engenheiro José Sócrates , infelizmente, se mal estávamos mal, vamos ficar, se não houver um capitão, com as suas fibras , para fazer uma , dita REVOLUÇÂO, não de ABRIL; mas sim de DEZEMBRO.

Mas , só vos peço, deixem, nos proteger, os nossos Filhos , e guarda-los em casa

Nenhum comentário: