domingo, 20 de novembro de 2011

Esta pobre Mãe há 13 anos , em sofrimento, por causa de bandido, que lhe roubou o seu querido filho.

Pergunto, a todas as Mães de Portugal, e se fosse connosco: o que faríamos? Nem há perguntas justificadas, para o alivio, deste pobre coração, sim; um coração, que sangra de dor, por lhe terem tirado, o seu filho. Um bandido, que teve coragem, de sair da terra onde esteve, e ir para outras paragens, mais escondidas, homem, ascoroso, homem, sem princípios nenhuns, que só sabe fumar e talvez comer crianças indefesas que , razões terá ele para sair, do seu lugar em plena audiência , e dizer a esta pobre, Mãe que não foi ele .

Terá, este bandido, vai ser julgado, por uma juíza, credível, e que lhe possa dizer, os seus restos de ano, são dentro da penitenciara, pois Deus permita que os colegas, do Rui Pedro, vão em favor da Filomena, que tanto tem sofrido, nós talvez, nem podemos pensar , mesmo o que passa naquele coração de Mãe

Realmente , sua querida filha tem sido o suporte, mais seguro, para sua Mãe , que se encontra em sofrimento.

Ana Leal, tem sido uma pessoa incansável, uma jornalista, como há poucas, a querer , levar a Paz o Amor a esta pobre, Senhora ela tem feito tudo, para que desde o principio, não abandonar este caso, que lhe condoí o coração, e a alma .

Vamos, Mães portuguesas, que também têm coração, pedir que se faça justiça, que este homem, não possa ver, mais a luz do sol, e acabe , os seus restos de vida numa penitenciara , de força, para que possa ,sentir na pele o seu sofrimento, ou de , sim o valor a Filomena , que tanto sofre, por esta grande causa.

Filomena: tenha fé, sim e acredite na nossa justiça, que está consigo, para saberem do, seu pequenino, é o que lhe posso transmitir , como Mãe , e sabendo, que a juíza, vai estar consigo, acredite.

Porque , bandidos como este não podem andar á solta , neste País , temos que acreditar na justiça , e compreender, que estão todos por si. Está um povo, que não a conhece, mas que esta com a sua, grande dor .

Vamos , orar para que tudo, de certo pelo seu lado, e todas as mães ficaram satisfeitas, por sabermos, que , mais uma vez se fez justiça neste Portugal

Nenhum comentário: