sábado, 19 de novembro de 2011

Este homem pouco digno de viver haja justiça neste Portugal


A posse deste bandido é sempre de cigarro, na boca , gordinho esta ele coitado as crianças tem sido o seu alimento .

Esta, Mãe tem sofrido, muito , com este silêncio que lhe come o coração e arrasa a sua alma de Mãe , por ver que , não sabe de seu filho, há 13 anos, que foi sim levado por esse gordinho. Sair ,do seu lugar e ir ter em plena sala com a Mãe de Rui Pedro, para quê , pedir-lhe perdão? De uma monstruosidade, tão grande e atroz , com que estes pais , se debatem, há 13 anos , jurar ele por o filho dele , quer complacência com certeza , mas se houver um juiza , como ainda existe o seu lugar é sim atrás das grades , de uma penitenciara e ali acabar o restos, dos seus dias .

Vejamos :se por acaso, fosse um homem integro, não tinha saído, da terra onde estava, para assim, poder dar a cara á própria justiça, só assim se conhecem os homens decentes, que não se acobardam, em dizer; alto eu daqui , não saiu , há indícios , que fui eu o culpado, e quero demonstrar, que não saiu daqui, á priori o seu acobardamento, dá provas que os juízes, possam mesmo, desconfiar de uma atitude horrenda, que ele cometeu, perante os pais de Rui Pedro e especialmente, perante uma Mãe que chora, que está a tentar , levar sua cruz ao calvário.

Realmente, a sua querida filha Carina , tem sido o sol como ela diz, para seus desgostos, é ela que tem feito caminhar sua querida Mãe , para poder , suportar esta aflição, que tanto tem dado cabo, da pobre Senhora .

Prezada , amiga disse: e muito bem não perdoe esse assassino, porque sabe; Deus, nos manda ser espertos , mas não nos manda ser burros, não o perdoe mais, porque ele não merece o seu perdão, a sua maneira gentil, de o olhar. Ele merece sim o xadrez, que fique lá apodrecer, talvez o faça a ele lembrar , que tem um filho também

Nenhum comentário: