segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Será que ouvi mesmo bem ! Deus queira que sim.

Ouvi agora nas noticias , da Sic um certo aparelho de Micro-vigilancia, que o ministros actuais , me parece que querem colocar.

Sinceramente, isso é uma lança em África, essa vossa ideia, muito justa e como cidadã , estou a gostar dessa ideia, desculpem é melhor isso, que os submarinos do Dr Paulo Portas comprou para este Portugal.

1º O País, se encontra num momento, altamente conturbado, em assaltos a casas comerciais, como ourivesarias, bombas de gasolina, e varias coisas .

Mesmo, até nós habitantes , talvez venhamos a ter um sossego, bem confortante , irmos, a um restaurante , e estarmos a ser vigiados sim: porque, podemos ir ao restaurante, e pagar a dita importância, com notas falsas e , depois o pobre do dono, fica lesado, com nossa inconsciência , acho fenomenal tal ideia , ruas mais bem protegidas , escusa do pobre policia , andar por fora da dita esquadra , sim! porque o policia, também é humano, e poderá ser atingido, como, muitos já perderam as suas vidas .

Fico, mesmo, contente com essa ideia brilhante , de todo o Portugal, de Norte a Sul, e Centro do Pais, olharem por o bem estar de quem anda na rua, a tratar, das suas vidas e que se desloca ás Caixas Multibancos , e é realmente alvejado, com um tiro, ou com um roubo, que lhes podem tirar a vida.

Essas, intenções seria para mim, a oferta do PAI NATAl que o governo iria colocar, a todo o lado de Portugal, talvez , os comerciantes , lutassem por uma vidinha mais tranquila, em estarem seguros , e fazerem seus próprios negócios, que é o ganha pão deles, para assim o poderem partilhar com seus filhos .

Também , não pode já começar essa ideia, mas aos poucos, iriam fazer , tudo por tudo, para que , todo mas todo o habitante, ficasse , mais bem seguro.

Como , escolas onde os alunos cá de fora possam, passar droga , para dentro de um escola , tudo isso poderá ser sim um controle , bem seguro para o Portugal, já que querem ser mesmo Portugueses , conscientes, claro! falo nos Ministros actuais

Nenhum comentário: