segunda-feira, 28 de novembro de 2011

KiKO ARGUELLO e CARMEN FERNANDEZ TEM OS ESTATUTOS DAS COMUNIDADES NEOCATECUMENAIS PASSADA A ORDEM POR JOAO PAULO II

Irmãos , todos nós devemos estar satisfeitos, por ver que as Comunidades Neocatecumenais , aqui, estão a dar os seus frutos, via net, ajudar-nos a poder reflectir onde está o Amor de Jesus Cristo, pois ele se encontra , nos nossos corações, muitas vezes atribulados, com varias chagas, mas irmãos; Jesus também as teve, e essas chagas fomos todos nós que lhe a colocamos, porque , não queremos, ou não quisemos , estar atentos ao seu grande Amor por nós .

Ninguém , mesmo ninguém, se acreditou nos seus puros milagres até mesmo os padres , não quiseram compreender, tal situação, maravilhosa dos milagres, que ele operou, só quando José de Arimateia se compenetrou , mesmo que aquele era sim o filho de Deus , é que houve mesmo sinal de grande arrependimento .

Estas Comunidades, estão espalhadas, por todo o ponto do País Porto, Lisboa, Coimbra e mais em lugares , bem distintos , KiKo ARGUELLO pediu a, João Paulo II autorização, da divulgação, destas Comunidades, , e ele consentiu tal situação, assim Bento XVI , está a seguir-lhe as pegadas, porque estas Comunidades, faz de muitos jovens itinerantes, capazes , de partirem, para a África, para evangelizar os povos, mais carentes .

Se me perguntarem, mas muitos padres , não aderem a este Caminho: eu direi é verdade e sabeis porque? Não querem, ter trabalho, de bons evangelizadores , da Palavra de Deus .

Este caminho, tem muito trabalho, e muitas horas, perdidas, que tanto os catequistas, têm connosco, assim como padres, tem que estar representados , nestas comunidades, fazendo Eucaristias concelebradas , mas vos garanto isto: este caminho nos leva á perfeição, aos jovens retira os da droga , da prostituição , indica , sim casais desavindos, que estão prestes a rotura , no casamento .

E faz-nos sim, compreender a bíblia, e tudo, que se engloba na própria Igreja .Irmão, procura, na tua paróquia, o anuncio, destas belas Comunidades, vai entra não tenhas receio de a seguir e verás se tiveres, problemas , eles te serão mesmo corrigidos


Nenhum comentário: