quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Como eu vejo o caso de Rui Pedro em Portugal

Peço muitas desculpas , á família de Rui Pedro, eu estar convosco, nesta altura , pois , não me conhecem, para eu estar a vibrar com os nervos á flor da pele, por o caso do vosso extremoso filho

Me desculpem de tanto, eu encher o meu perfile, com um caso, que me possa dizer algo, visto, estar na qualidade de Mãe

Vejo sinceramente e me desculpem, que Lousada , esta um pouco inerte , com este caso quero dizer que não estão a ter reacção , nenhuma para poder defender , esta Família ou será que estou completamente errada , sobre apreciação, que faço aos habitantes de Lousada?

Mas sinceramente esta anemia , que recaia sobre , a pessoas de Lousada, também infelizmente recaiu , com o meu grande necrotério, em que tudo, no dia , do atroz acidente, todos me engoliam, e passado, uns 5 meses nem tanto, tudo, esqueceu o bem que os meus fizeram a todos .

É precisamente o caso, que eu estou a ver o destino, desta família de Lousada Mendonça deu provas o avô , de Rui Pedro um distinto Homem, cujo pagou de seu bolso, muita e muita coisa e agora , nada fazem para fazer uma boa reacção enfrente do Tribunal , pedindo a verdade , para esta condenação, seja ela de Afonso Dias ou mesmo da PJ e do Estado Português, que veio a conduzir , este caso, desde o principio, deste desaparecimento, .

Acho, que Lousada devia estar em peso a favor desta Familia quer em tribunal, sendo ouvida, como cá fora deviam sim apoiar esta Mãe sofredora .

Vos, posso transmitir o seguinte: quem não deve não teme, e me parece que os Habitantes, de Lousada estão a temer algo, que vos possa incriminar a todos , mas que bom que seria que Lousada, fosse em Peso para a porta do Tribunal pedir a condenação da inexperiência , da própria PJ como também a condenação de Portugal.

Hoje ouvi , com muita atenção, o distinto Moita Flores, a qual, tem livros estupendos, que não se pode dizer algo da sua conduta pericial, como serviu a judiciaria , mas , sinceramente não gostei das palavras, dele , eu digo aquilo que acho bem, e não mando dizer , não gostei de apreciação dele ao caso de Rui Pedro , e seus pais

Se me perguntarem; se gosto mais do Distinto Barra da Costa, ai isso, não há comparação possível, pois é um grande homem, e corta mesmo a fundo, e não teme as palavras que possa proferir , quer a favor de casos idênticos , quer a favor a Portugal, ou até mesmo contra a PJ ou mesmo contra o desenrolar da situação, de Rui Pedro, e das testemunhas e da inexperiência da PJ .

Por isso, eu como Portuguesa , que infelizmente sou acho, que temos uma PJ de Abutres , e Cobardes , desculpem , não porque eu sinceramente , não me acho mesmo Portuguesa a mim só não me comeram, as unhas dos Pés porque são duras de roer .

Nenhum comentário: