sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VERDADE É A RAIVA QUE TENHO MESMO




Realmente sou católica, mesmo mas sinto uma raiva tão grande, de terem mentido aos Pais de Rui Pedro e ao próprio Deus , é precisamente a raiva que tenho, destes ABUTRES da PJ , que fizeram Pouco, do sofrimento, de uns pais angustiados, há 13 anos , por isso é , sim o meu símbolo de raiva o Pais que temos de Cobardes , e Bandidos e autênticos pedófilos que usaram e abusaram de uma criança, bastante indefesa . Só, queria ter Afonso Dias , nestas minhas mãos para o poder torcer a ele e ao Dr que o esta a defender , assim como á Pj só vos queria nas minhas mãos para vos torcer o pescoço .
E , considero-me católica , mas honesta , de não vos poder torcer, bem torcidos , mas talvez, não esperem por a demora seus abutres e canalhas que temos em Portugal, a defender um Pedófilo, que o leva para a Bélgica, para o entregar á Pedofilia

Nenhum comentário: