quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Governo atira para suicidio portugueses que precisam de dar de comer aos filhos e não Têm




Amigos tive ocasião de ouvir, nas noticias das 8 que vai haver muitas pessoas em depressão, derivado, a este Governo que escolhemos, para governar Portugal e os portugueses, não será mentira alguma que possa haver depressões de chefes de família, que precisam, de colocar alimentos , nas suas mesas e os governantes tiram tudo isso, aos mais desprotegidos.
Abrindo os olhos, será muito tarde, mesmo quando casas de saúde, ou hospitais estejam, mesmo cheios, destas pobres pessoas que se deixaram iludir, por crianças, de cueiros por isso temos que gramar tudo o que nos colocaram no prato, desculpem temos que comer a palha que eles nos ofereceram de bandeja.
Claro! se os suicídios , não baterem á porta destes desprotegidos, que ludibriaram todos nós dando de bandeja coisas que nos pareceu mesmo fantásticas, nada disso fizeram. Haverá muita criança a pedir, pão porque as suas barrigas pedem, e os pais, não tem para lhes dar nem para lhes oferecer.
Os hospitais psiquiátricos, vão ficar cheios de pessoas , que não aguentam a pressão desta , gravidade, que nós fomos levados a votar, até houve agora um leão que se juntou a esta hipocrisia, toda UGT que fez um acordo, bem baixo, para os empregados, sim! vamos perguntar a cada empresário, se está contente, ele vai abanar as orelhas a tal imundice deste, governo.
Perguntamos , a nós próprios quem teve a culpa? claro! fomos todos , nós que nos acobardamos , com palavras vãs , e ociosas , por verem os portugueses, a entrar em hospitais psiquiátricos, ou até mesmo suicídios, que talvez eles, esfreguem as mãos de contentes, com o desfecho ,da sua situação , para os portugueses. Foi nesta lama que caímos , neste antro de leões que muitos chefes , de família desempregados , quiseram votar , perguntamos, a nós próprios , quem sairá bem, de tudo isto? Eles ou nós que vamos ás compras e os produtos disparam em flecha , bens essenciais, como o leite, as manteigas etc etc , e vamos-lhe perguntar , que havemos de dar aos filhos , para não os vermos raquíticos
Dirão os hipócritas, sim! há peça á Igreja , que ela tapa esse buraco todo, será que eles também pedem á Igreja bens essenciais? isso, não caem eles , seria , uma vergonha , com ordenados chorudos , eles baterem á porta da Solidariedade, pedir algo, sim! se eles tem esse dito ordenado, a nós nos devem.
MAS , SABEM :ESTA NAS NOSSAS MÃOS ,UMA BOA GUERRA OU UM 25 DE ABRIL TALVEZ ESTES HIPÒCRITAS ; FOSSEM EMBORA

Nenhum comentário: