terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Psicóloga sem nível algum atira mulheres indefesas para APAV







Uma psicóloga, que se diz: com a especialidade, cognitiva comportamental, vem atirar, mulheres indefesas para APAV . sem ouvir primeiro o casal em questão.
Pergunto, eu será que estamos, em frente de MONSTRUZINHOS dizendo-se de Psicóloga, onde quer levar a desunião a lares, cujo as mulheres de fraca mente lhes batem á porta, ou será que ela é mesmo uma Psicóloga de Carácter?O que acho, o contrario á sua posição de Psicóloga , porque atira mulheres ,indefesas para a sarjeta, sem ouvir as partes em comum.
Realmente, é para ter mais pena destas psicólogas, da ralé do que propriamente das ditas mulheres indefesas, porque lhes faz a cabeça com os próprios maridos, ou até companheiros
Vamos usar, a cabeça : e pensar que há por Lisboa boas psicólogas, que não dão socorro sem ouvirem as partes em comum.
Falo, precisamente de uma Psicóloga aqui, na Figueira da Foz, que anda sempre a cheirar , no tribunal, a ver se pode entalar os maridos ou mesmo companheiros , destas pobres mulheres, e que coitadas voltam, outra vez, ao seu lugar de origem, porque lhes falta algo, que não têm na APAV falo, sem medos e sem receios alguns de Sexo cujo APAV , nada lhes poderá dar de bandeja, nem mesmo esta insignificante psicóloga as poderá sim, satisfazer.
É , de lastimar, com grande tristeza , os padres diocesanos, darem abrigo, a estas mulheres, sem 1º ouvirem as vozes que as fizeram, ali bater á porta, se foi mesmo violência, ou se elas, não aceitaram, seus compromissos assumidos ,por mulheres de bom comportamento, em questão .
Não, tenho receio, de falar, nem mesmo de escrever que esta Psicóloga, que o não é,e tenta discórdia com os lares ou com mulheres totalmente indefesas .
Poderei, dizer sem medos , e com argumentos, que aconsultei, esta dita, psicóloga, durante 1 ano e 3 meses, onde ela, me deitou de rastos.Tendo, que recorrer, a um Professor Mestrado, onde me disse; saia já dela, porque ela esta atirar, amiga para um Hospital Psiquiátrico, visto que analise, que lhe está a fazer, não condiz, com o seu próprio carácter, nem tão pouco, com a sua personalidade .
Poderei, aqui referir, que foi a dita psicóloga , sem nivél algum PAULA NUNES DITA DEFENSORA DAS MULHERES DE VIOLÊNCIA DOMESTICA ; NA FIGUEIRA DA FOZ

Nenhum comentário: