segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Será que os portugueses sao Cambadas de cobardolas?




Sinceramente, eu venho aqui ler os comentários que fazem de Cavaco Silva, ainda agora vi isto: ele sai do carro, e lhe oferecem um cesto com uvas com frutos de boa vista, e pergunto, então, dizem mal, dele no face e quando visita as terras oferecem, tudo e mais alguma coisa, pois isso, para mim é graxa , e o que eles querem, é isso é sinal que não estamos assim tão mal.
Eu quando não gramo uma pessoa , nada ofereço se caiu em oferecer , e se a pessoa caiu para mim, só cai uma vez e cair nunca o farei mais . Porque, vos poderei dizer se vocês ou nós fazemos isso é porque realmente tudo, corre sobre rodas, os vencimentos porreiros os subsídios aspas aspas não temos personalidade nenhuma, para dizer alto já basta , conforme dizemos mal, passado 5 minutos estamos a colocar um tapete de rosas para eles passarem, Então onde está , a nossa ética de Portugueses ofendidos? Sim! porque nós estamos ofendidos , todos desde o pequeno até ao grande assim não vale dizer coisas um pouco , ou mesmo muito pouco ortodoxas , aos Ministros que não nos roem, as unhas dos pés porque são duras, de roer .
Amigos, temos que ir para rua com cartazes dizendo, vai embora , não tentem escravizar o pobre, nem tentem ser cambada de mentirosos , mas essa manifestação, tem que ser todos os meses , sem haver , atropelos sem haver fúrias , mas todos os MESES até que eles vejam, já chegou a nossa hora de bater com a porta , se fizerem isto todos os MESES primeiro os empregados públicos, depois os professores, os médicos, os advogados etc etc , mas tem que ser todos os meses , até que eles vejam que é o momento, de baterem com a porta .
Os Universitários, ou sejam os jovens também o devem fazer sem fúrias sem a policia puder intervir batendo, se bem; que eles não podem pegar no cassetete e bater , Mas claro, somos cambada de cobardolas , não é asneiras que fazem correr com eles . lembrem-se que até os transportes vão aumentar , será isso que queremos para PORTUGAL ?

Nenhum comentário: