terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Não Pudemos ter medo para alcançar Jesus Cristo



O medo, acaba sim para que a fé possa começar. Todos nós temos medo, pois; não há ninguém, que não possa ter medo, ou até propriamente receio.
Um receio, de pudermos avançar até Cristo, pois se temos medo; a fé nunca brota nos nossos corações , ela nunca se vem a denunciar , porque temos receio, de avançar , temos o tal receio, de nos pudermos afundar, como Jesus diz a um Discípulo, sai da barca e te aproxima , vem ter comigo á praia , Grita ele; Senhor, Senhor, me estou afundar tenho receio, então ele estava cheio de medo. Assim ,se passa com todos nós, temos medo e não avançamos, a fé não brota nos nossos corações, porque o medo, nos talha o coração, e também a própria alma.
Com , medo nunca vais seguir, os caminhos de Cristo porque , a fé também não virá ter contigo, ou mesmo comigo, para demonstrar a Jesus, que temos Fé não pudemos ter mesmo medo. Deus não pretende , que os seus filhos , tenham medo do símbolo, que ele nos decretou, que é sim a fé que paira no nosso coração.
Avança irmão, não temas a fé não temas Jesus ,e dá-lhe a conhecer, que precisas dele para que o medo se possa afugentar de ti, e ai verás que és um homem, ou mesmo uma mulher cheia de Fé e abençoada por o Divino Espírito Santo

Nenhum comentário: