domingo, 26 de fevereiro de 2012

Não vejo a Cidade de Lousada Hábil para o Socorro desta Família





Tentem, desculpar, os meus comentários até obviamente , minhas postagens .
Vi ao longo de 18 anos, em que esta Família sofre um desinteresse , muito grande sobre os habitantes , em questão ao caso de Rui Pedro
Realmente, é para admirar , sendo todos do norte, em que vossos instintos, são de fibra, não fazerem vós habitantes, o julgamento que merece esse VERME sim: não há outra palavra , a dar-lhe ou mesmo a rotula-lo . Este , foi o Golpe para esta pobre família, estando ela , completamente só sem apoio dos habitantes, porque é a justiça , dos próprios habitantes, que merece , visto que quem se debruçou , sobre os acordos , deste julgamento, dando liberdade total, a Afonso Dias, nada correspondeu á humanidade , que nos pode comportar.
Acho, que os habitantes de Lousada, deixam muito a desejar, por aquilo, que li e também por aquilo que ouvi, desta boa Família , que pronta esteve ajudar em Lousada pessoas , carenciadas , e que leva de resposta, um desinteresse total , por parte , do maior, ou menor .
Não, posso concordar que os habitantes, estejam com a inércia, que se apresentam, até posso e faço os meus Julgamentos, pessoais, que pessoas do Norte , não são de fibra, como tal o fazem conhecer ,aos olhos de quem visita o Norte. Mas, é questão, sim para irem á luta , fazendo ao menos vomitar, onde ele colocou o vosso filho, da terra , se é que Lousada vai, para frente , do tribunal, fazer espalha vento, quando, Afonso Dias merecia , uma boa emboscada , por parte dos habitantes , já que o tribunal nada concretizou a favor , desta pobre Família .
Também , é muito desumano, verem esta pobre Mãe chorar, copiosamente, por a falta ou o roubo , que esse Senhor fez ou proporcionou a algum , pedófilo estrangeiro , e que ele não quer dar a cara , porque tem receio que lhe façam isso ao filho, dele sim; aqui pode estar uma ameaça . politica, mas colocar um inocente, na política , e mais; sendo ele ou sofrendo ele da Epilepsia , chegamos ao ponto da questão que tal, situação esta Família , não é merecedora de uma barbárie , destas .
As , lágrimas que ele deitou, para mim, não são, nem nunca vão ser comoventes, claro! só se comoveu , alguém de Lousada , visto á inércia, como se tem comportado, com esta pobre Família se bem; que o que Lousada fez , fazem muitas LOUSADAS….. o que é bem arrepiante Têm que ir á luta , com esse Senhor , e olvidarem completamente os Juízes deste Portugal imundo , e até ascoroso, o que para muitos , será o Jardim mas sinceramente para mim é a maior imundice é como eu infelizmente , rótulo PORTUGAL e seus próprios GOVERNANTES JUDICIAIS

Nenhum comentário: